Suporte Técnico On-line

Neste serviço disponibilizamos um técnico para controlar seu computador remotamente através da internet e efetuar reparos ou instalação e configurações de programas e recursos.

Windows
IOS

Computador lento

Detectamos e configuramos seu computador para acelerar a performance

E-mail inoperante

Efetuamos ajustes e configurações de softwares de gestão de e-mail

Limpeza de arquivos

Efetuamos uma varredura e remoção de arquivos indesejáveis para melhorar a performance

Como funciona o suporte remoto?

Através de um software ultra seguro de acesso remoto, nosso técnico irá acessar seu computador (através da internet) que fornecerá um relatório completo do seu computador, como sistema operacional e todos os dispositivos configurados.

Em seguida, irá operar seu computador como se estivesse fisicamente na frente dele e poderá efetuar a instalação e configuração de softwares e operações de limpeza de arquivos entre outras ações de acordo com a sua solicitação.

Dentre os serviços mais comuns no atendimento on-line estão rotinas para mehorar a performance (em computadores lentos), configuração de e-mail, limpeza de arquivos desnecessários e configuração de impressoras.

Como contratar o suporte remoto?

Você entra em contato com o nosso atendimento e informa quais serviços deseja que nosso técnico efetue. Em seguida, agenda o melhor horário para nosso especialista iniciar a conexão remota no seu computador.

Confira abaixo os serviços mais comuns que costumamos atender remotamente.

R$ 120,00 a hora

Entre em contato via Whatsapp e agende seu atendimento agora:

Segurança

Atendimento via interface de TOTAL SEGURANÇA

Eficiente

Atendimento rápido e eficiente

Garantia

Serviço com garantia

POR QUE ESCOLHER A MEGAFIX T.I.

São 20 anos de atuação na manutenção de computadores e redes

Nosso compromisso é atender e superar as espectativas do nosso cliente a cada contato.

Técnico Certificado

Contamos com certificação e experiência nos sistemas operacionais Windows e IOS

Equipamentos e Periféricos

Ampla experiência em instalação de equipamentos, redes e sistemas

backup de computador e notebook no bairro do campo belo
FAQ

Perguntas frequentes

Dúvidas comuns sobre o serviço de suporte técnico de informática e atendimento remoto via internet

Sim. Totalmente seguro, usamos o melhor software de suporte técnico à distância do mercado, totalmente criptografado de ponta à ponta.

Você clica no botão no canto superior direito do nosso site e é direcionado para o site do software de atendimento remoto, baixa o arquivo e executa ele em seguida. Nesse momento, nosso técnico irá ter a permissão de iniciar o controle do seu computador.

Sim, toda a operação do técnico aparece na tela, como se ele estivesse sentado ao seu lado, operando o seu mouse e teclado.

Somente em casos que seja necessário a intervenção física no ambiente em que o computador esteja instalado como reiniciar um equipamento ou conectar outros dispositivos.

Não. Mesmo no atendimento agendado, ele só terá acesso mediante autorização expressa do contratante. Para liberar o acesso do técnico, você terá que clicar no botão "Permitir acesso".